Copy
Pristina.org - Everything Design, Every Day
Newsletter #30
Entre todos os artigos publicados durante essa semana que passou, a viagem fotográfica do Bruno Fujii pelo sertão mineiro é um dos meus artigos favoritos. A qualidade do material que recebi do fotógrafo por e-mail me surpreendeu e, acredito que, todo fã de fotografia vai gostar do trabalho dele.

Outro artigo que preciso destacar é o Projeto Sigo de Volta de Amanda Losi, Eveline Farina e Thais Costa e desenvolvido na Miami Ad School/ESPM. Ali elas tentam transformar nossas infinitas conexões vazias em algo que ajude animais abandonados.

Abaixo você pode ver outros projetos interessantes e meus links no final.
Explorando os Caminhos do Sertão com o fotógrafo Bruno Fujii
Bruno Fujii passou parte de novembro de 2015 percorrendo Minas Gerais para conhecer o universo que Guimarães Rosa descreveu tão bem em Grande Sertão: Veredas. 
Explorando os Caminhos do Sertão com o fotógrafo Bruno Fujii
Um novo estilo de tatuagem que mistura ilustração e muito realismo
Dzikson Wild e suas Tatuagens
Rafael Makarov vem da Polônia mas seu trabalho de tatuagem vem com outro nome: Dzikson Wild. E, com esse pseudônimo, um novo estilo de tatuagem acabou surgindo.
Uma ação de guerrilha que usa dos nossos comportamentos para ajudar animais abandonados
Marcando a pedra com textos e tipografia desde 1705
Projeto Sigo De Volta
O Projeto Sigo De Volta resolveu se apropriar do costume online de seguir de volta para mostrar que um amigo de verdade mais muito mais do que infinitas conexões vazias.
The John Stevens Shop
The John Stevens Shop foi fundado em 1705 no estado americano de Rhode Island e, além de ser uma das mais antigas empresas americanas, eles são mestres da escultura em pedra de textos e tipografia. Sim, quando você precisa colocar alguma inscrição de texto em uma pedra, são eles que você precisa entrar em contato.