Copy

 Não ao Desligamento dos radares!
Veja esse email no navegador

Está para acontecer um verdadeiro atentado no trânsito de Recife permitido por Geraldo Julio!

Precisamos agir AGORA para barrar esse absurdo. #DesligamentoNão

 

Olá MARCOS,

Infelizmente você não está lendo errado. O prefeito de Recife, Geraldo Julio, após uma conversa com o vereador Marco Aurélio (PRTB) permitiu que se faça um teste de desligamento dos radares e fiscalização eletrônica nos horários de pico! Essa tragédia anunciada está para acontecer no dia 1º de agosto, em plena volta às aulas. Vivemos na 4ª cidade com o trânsito mais violento do Brasil e querem enfiar esse teste goela abaixo na população. Nem a Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife - CTTU concordam com a medida, pois não há nenhum embasamento técnico que justifique a realização do "experimento"!

A gente não vai ficar parado vendo isso de braços cruzados.
Precisamos parar essa loucura já! Aja agora e pressione o prefeito Geraldo Julio a voltar atrás nessa decisão insana que pode tirar vidas de recifenses:
 

PRESSIONAR AGORA

Nós já mostramos ao governo e a secretaria a força do povo quando o tema é mobilidade. E vamos mostrar de novo! Precisamos agir para nos proteger, pois se todo mundo tem uma história tensa de trânsito pra contar, imagina sem regras? Desligar os radares não é a solução para um trânsito melhor, mas sim, conscientização e uma visão de cidade mais integrada e participativa. Não dá pra decidir nada sobre a população sem ela e não vamos permitir esse abuso!

Seguimos juntas/as por um Recife com trânsito mais seguro


Camila, Madá, Luane e equipes do Meu Recife e Ameciclo

O sangue sobe mesmo à cabeça quando me deparo com esse tipo de notícia no meu dia a dia. O prefeito Geraldo Julio deveria ser a primeira pessoa a zelar pela segurança dos recifenses, mas pelo que tá aí ou ele perdeu o juízo ou está sendo irresponsável com as nossas vidas! Ele não está na prefeitura pra brincar e cabe a nós mostrarmos isso a ele! Eu, como cidadã exijo segurança no meu transitar pela cidade. Bora nessa agir por Recife? Pressiona e compartilha que juntxs a gente tem mais força!

Fontes:
 

Prefeitura do Recife vai desligar fiscalização para testar possível melhoria no trânsito - JCPE

Recife desliga fiscalização de velocidade a partir de 1 de agosto - De Olho No Trânsito

A matança no trânsito brasileiro continua - Recife, 4ª cidade que mais mata no trânsito brasileiro

Copyright © 2018 MeuRecife, Todos os direitos reservados.
Gerencie as suas inscrições para definir de quais organizações você gostaria de receber emails, ou remova o seu email da nossa lista e nunca mais receba as nossas comunicações.
Ver este email no navegador.