Copy
E.life News - Brasil
23 de dezembro de 2016
É inegável: este foi o ano dos influenciadores e dos chatbots - pelo menos é o que mostra os artigos mais lidos nos blogs da E.life, do Buzzmonitor e nas nossas páginas no Facebook. Como parte da retrospectiva, separamos os posts mais populares e os ebooks mais baixados por vocês durante todo 2016. 
 
O Google e o Facebook divulgaram suas listas com os termos mais buscados em 2016 e os melhores momentos do ano, respectivamente. Para entender como cada assunto repercutiu em outras redes sociais, como YouTube, Twitter e Instagram, o Buzzmonitor monitorou termos relacionados aos assuntos mais comentados e comparou os resultados.
 
A plataforma de anúncios do Snapchat não está indo muito bem. De acordo com dados recentes, o tempo de visualização é menor do que 3 segundos, mesmo chamando mais a atenção do que as propagandas no Instagram e YouTube. Outro fator importante é que os anúncios na rede possuem som, enquanto rivais como o Facebook exibem vídeos no mudo.
 

Fonte: Advertising Age (conteúdo em inglês)
BOTS DE ATENDIMENTO PODEM SER EMPÁTICOS O SUFICIENTE?
Com o recente anúncio das ferramentas de customer service do Twitter, começou, de fato, a corrida dos bots. O atendimento ao cliente deve ser rápido e claro para que ele possa encontrar aquilo que precisa sem perder tempo. Bots podem satisfazer essa necessidade, mas será que isso basta?


Fonte: Social Media Today (conteúdo em inglês)




SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.