Copy
E.life News - Brasil
16 de setembro de 2016
WHATSAPP É MAIS UTILIZADO QUE FACEBOOK
Segundo o estudo Hábitos e Comportamento dos Brasileiros nas Redes Sociais, o WhatsApp é a rede mais usada hoje. Facebook ficou em segundo lugar, enquanto Twitter e Instagram empataram na terceira posição. A análise também constatou com qual intuito os usuários participam de cada rede social.
 
Hábitos e Comportamento dos Brasileiros nas Redes Sociais é um estudo realizado pela E.life Intelligence, desde 2010. A sexta edição foi aplicada a 1.961 usuários de redes com questionários estruturados entre abril e julho de 2016.

MÉTRICAS PARA ACOMPANHAR O SEU BOT
Recentemente, o Citigroup Inc. destacou que a economia relacionada aos bots está crescendo mais rápido do que a economia dos aplicativos em seus primeiros dias. Os bots se tornam cada vez mais presentes em muitas plataformas. De olho nisto, o Buzzmonitor integrou os bots com seus dashboards real-time, e agora é possível acompanhar a performance do atendimento automático da sua marca.
 
A ciência de dados permite ao profissional de marketing conseguir mais informação e, assim, conhecer a jornada do consumidor em sua plenitude e o que a potenciou. Perceba a importância de explorar e investir nos dados para conseguir, cada vez mais, aproximar-se dos seus clientes.


Fonte: AdExchanger (conteúdo em inglês)
O que o monitoramento de posts patrocinados no Facebook pode nos ensinar? O Buzzmonitor monitorou os anúncios com o maior número de curtidas dos supermercados Carrefour, Extra e Walmart para descobrir quais geraram mais resultados em termos de engajamento e performance.




SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.