Copy
E.life News - Brasil
05 de janeiro de 2018
Pesquisa da Google mostra quais são as resoluções de Ano Novo dos brasileiros
De acordo com o estudo, as buscas por resoluções de Ano Novo em janeiro tiveram um aumento de 26% em relação ao ano passado. O maior desejo entre os entrevistados é um emprego novo, com um aumento 12 vezes maior do que em 2016. O desejo por "mudar de vida" e "aprender algo novo" também despontam entre os principais na lista. 

Confira todos os detalhes da pesquisa da Google
Fonte: Canaltech
Google ou Amazon: quem vence a batalha das assistentes virtuais?
A iSpot.TV divulgou que no final de 2017 a Google investiu US$42 milhões para promover o Google Home, enquanto o orçamento da Amazon alcançou US$32 milhões em divulgação para a Alexa. Os dados refletem a batalha que ambas as marcas estão travando para atingir a liderança no mercado das assistentes virtuais. 

Veja quem tende a vencer essa disputa
Fonte: Meio&Mensagem
A EXAME reuniu os principais assuntos relacionados à tecnologia que devem permanecer em alta em 2018. As 4 tendências já estão revolucionando o universo da tecnologia nos últimos anos e devem continuar a pautar as conversas sobre inovações ao longo dos próximos anos. 

Saiba mais e confira quais são todas as 4 tendências
Fonte: EXAME.com
Marcas costumam criar uma série de anúncios no Facebook para impulsionar suas publicações, mas eventualmente esses ads são editados. Porém, isso é prejudicial para a obtenção de métricas sobre o post patrocinado. 

Entenda porque ads não devem ser editados
Fonte: Buzzmonitor
Facebook assume que ainda precisa aprimorar sua revisão de conteúdo
A rede social busca cada vez mais coibir discursos de ódio no ambiente do Facebook, mas admite que ainda é necessário melhorar a revisão dos conteúdos feita atualmente. Há uma linha tênue entre discursos de ódio e conteúdos controversos, por isso a empresa pretende aumentar a equipe de revisão para 20 mil pessoas e assim evitar erros em 2018. 

Leia mais sobre a revisão de conteúdo
Fonte: Adnews
Netflix passa a usar WhatsApp para se comunicar com seus clientes
A nova parceria entre as empresas está chamando a atenção do mercado. O propósito dessa união ainda não foi revelado, mas alguns usuários do Twitter já relataram que receberam recomendações de conteúdos da Netflix via WhatsApp. É importante lembrar que antes de enviar as mensagens a empresa deve pedir autorização para o usuário. 

Veja todos os detalhes da parceria
Fonte: Canaltech
 NA SEMANA PASSADA: 



SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.