Copy
E.life News - Brasil
03 de março de 2017
Em janeiro deste ano, o Instagram lançou anúncios para o seu clone do Snapchat, para as marcas alcançarem além de seus seguidores. Rory Hallam, diretor de operações criativas da agência ThinkJam, disse que, embora seja cedo para os anúncios no Stories, os anunciantes estão se esforçando no "vídeo sonoro vertical". Somente 30 anunciantes na plataforma atualmente têm acesso, mas o formato será disponibilizado a outras marcas em breve.

Saiba como 5 marcas estão usando os anúncios no Instagram Stories.
Fonte: Digiday (conteúdo em inglês)
O algoritmo do Facebook está mudando com base nas suas "reações"
O Facebook está atualizando seu algoritmo novamente. Desta vez a rede social começará a priorizar as "reações" em vez dos likes ao classificar seu feed de notícias. A primeira razão para a mudança é que se leva mais tempo para deixar uma reação em um post do que para deixar um like. Isso indica ao algoritmo que você se importa mais com o post. Estranhamente, o sistema de classificação não levará em conta o tipo de reação que você usa (seja positiva ou negativa).

Entenda os outros motivos para a mudança no Facebook.
Fonte: Digital Trends (conteúdo em inglês)
Adeus aos anúncios obrigatórios de 30 segundos no YouTube
A partir de 2018, as marcas já não poderão comprar o formato unskippable pre-roll ads com duração de 30 segundos no YouTube. A razão por trás disto é o fato da plataforma querer providenciar ao usuário uma melhor experiência online com a publicidade, focando em formatos que funcionem bem tanto para as marcas como para os consumidores.

Veja o que mais irá mudar nos anúncios do YouTube.
Fonte: Adweek (conteúdo em inglês)
Enotel e E.life criam assistente virtual
Em parceria com a E.life, o Grupo Enotel lançou ontem (2) uma assistente virtual que conversará com os clientes para agilizar a troca de informações. A rede de hotéis e resorts é a primeira da América Latina a utilizar bots de atendimento com essa finalidade. 

Saiba mais sobre o chatbot do Grupo Enotel.
Fonte: Brasilturis Jornal
Como criar um bom chatbot
Chatbots também são produtos digitais, portanto é importante que alguns processos de criação sejam aplicados para guiar na construção do bot, garantindo que a experiência do usuário seja positiva e que o consumidor não fique confuso ou frustrado ao final do atendimento.

Veja 9 dicas para um bom design de chatbots.
Fonte: UXDesign.cc Brasil
 NA SEMANA PASSADA: 




SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.