Copy
E.life News - Brasil
13 de janeiro de 2017
O ANO EM QUE FALAREMOS COM ROBÔS
Respondendo comandos de voz ou texto, os bots serão parte integrante de qualquer estratégia de comunicação neste ano, e ainda podem substituir facilmente aplicativos e websites como plataforma de interação com o consumidor. Se você ainda não conversou com um robô, 2017 será o ano!
 
BOTS COM RECONHECIMENTO DE VOZ ESTÃO CONQUISTANDO O MUNDO
No YouTube existem centenas de vídeos mostrando crianças interagindo com a Alexa, da Amazon, e a cena de dois Google Home conversando durante dias já é clássica. Exatamente como fez a Apple com o iPhone, estas empresas desenvolveram componentes que formam, agora, uma plataforma completa para qualquer empresa lançar seus próprios produtos usando tecnologia de voz. 
 
CERVEJAS SÃO AS BEBIDAS MAIS CONSUMIDAS NO RÉVEILLON
Por meio do novo serviço desenvolvido pela E.life, o Brand Logo Detection, analisamos 48 mil imagens publicadas no Instagram durante o réveillon buscando por logotipos de bebidas. A tecnologia permite analisar a presença de logos automaticamente em fotos publicadas na social media, sem a necessidade de menção de hashtags ou termos.

JÁ É POSSÍVEL FAZER ANÚNCIOS NO INSTAGRAM STORIES
O Instagram comunicou o lançamento de anúncios inseridos nas Stories, que já alcançou 150 milhões de usuários por dia. As fotos não-clicáveis de 5 segundos e os vídeos de 15 aparecerão entre as Stories de diferentes pessoas. No Brasil, a campanha da Skol faz parte da primeira fase de testes.


Fonte: Meio e Mensagem
 NA ÚLTIMA NEWSLETTER: 




SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.