Copy
Olá!
A E.Life está na Social Media Newsroom com a equipa da Coca-Cola, no Rio 2016 :-). 
E, vamos falar de conteúdos? 

Bom trabalho ou Boas Férias!

E.Life News - Portugal
17 de agosto de 2016

CONHEÇA O SOCIAL MEDIA NEWSROOM DA COCA-COLA PARA OS JOGOS OLÍMPICOS 


Mais de 100 profissionais trabalham, em realtime, numa mega operação digital da Coca-Cola para o Rio 2016. A E.Life faz parte desta equipa. 
 

Fonte: Coca-Cola Company (conteúdo em inglês)

HÁ UMA NOVA MANEIRA DE OLHAR PARA 
AS NOTÍCIAS

O clipping já não consegue acompanhar a partilha de notícias online e o peso, cada vez maior, dos leitores na disseminação de informação.

Para o ajudar a melhorar a medição de notícias sobre a sua empresa, criamos um dashboard com uma visão real-time dos dados das últimas 24h. 

Este dashboard pode ser segmentado por: temas noticiados, hashtags mais utilizadas, notícias por hora, jornais mais ativos, entre outros. Pode ainda personalizar o dashboard de acordo os dados que achar mais relevantes para a sua marca. 



Fonte: Buzzmonitor (Conteúdo em português do Brasil)

SABE COMO DEVE DISTRIBUIR O SEU CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS?

Ser o mais breve e direto possível na partilha de informação, nas redes sociais, é uma das regras de ouro para não cansar os leitores. Mas, e quando isso não é possível?

Por vezes, necessitamos divulgar grandes conteúdos de informação, como os e-books; e fazê-lo no nosso feed de notícias, no Facebook, pode não ser a melhor forma de gerar engagement... pode até mesmo afastar os leitores. Como dar a volta a isto? O segredo está em "partir aos bocados" estes grandes blocos de informação.

Descubra quais as técnicas mais apropriadas para a distribuição de conteúdos extensos nas redes sociais.



Fonte: Social Media Today (Conteúdo em inglês)

OS SEUS CONTEÚDOS (AINDA) CONSEGUEM DESTAQUE NO FACEBOOK?

O novo algoritmo do Facebook atribui maior peso às publicações de amigos do que às páginas. Para continuar relevante terá que elevar a fasquia dos seus conteúdos.

Depois de analisar como as pessoas identificam os seus amigos nos conteúdos que acham relevantes, a E.Life criou um novo índice para medir o quão viral é a sua publicação.
Aceda ao índice E.Life Olha! para saber o engagement dos seus conteúdos mas também dos conteúdos dos seus concorrentes.

 


Fonte: Buzzmonitor (conteúdo em português do Brasil)

JÁ EXPERIMENTOU O BUZZMONITOR LYTICX FOR ADS?

Buzzmonitor Lyticx for Ads é o primeiro chatbot, em português, para Facebook Ads, capaz de responder a todas as suas dúvidas sobre os seus anúncios nesta plataforma.

Se gostava de saber quanto investiu em anúncios, no Facebook, em determinado mês, já não precisa falar com um assistente pessoal. O Chatbot do Lyticx for Ads diz-lhe quanto gastou e cria um link com todos os anúncios da sua página que foram publicados em determinado período.

Fique a conhecer melhor todas as situações em que o Chatbot do Lyticx for Ads o pode ajudar.

 


Fonte: Buzzmonitor (Conteúdo em português do Brasil)
BUZZMONITOR LYTICX FOR ADS
 
Com o Buzzmonitor Lyticx for Ads tem acesso a informação relativa ao desempenho das campanhas do Facebook Ads. Com estes dados pode atingir de forma mais eficaz o seu público-alvo e traçar estratégias adequadas para estabelecer campanhas eficazes.

Saiba mais em www.adlyti.cx


negocios@elifemonitor.com
www.elifeportugal.com


Copyright © 2016 E.Lifemonitor, Lda.

SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

Brand Monitoring, Consumer Centered Monitoring, Social Analytics e Social CRM com mais de mil milhões de dados históricos. 


EXPERIMENTE GRÁTIS