Copy
E.life News - Brasil
17 de novembro de 2017
Você é plenamente capaz de assumir a demanda de atendimento de sua marca nas redes sociais!
No artigo de William Ferreira, coordenador de CRM na E.life, você confere dicas para assumir o controle do atendimento feito pela sua marca nas redes sociais. A importância de ter o controle da sua operação traz 7 benefícios que são listados por ele em seu artigo!
Pesquisa feita pelo Instituto Ipsos ouviu 2 mil pessoas e concluiu que nem sempre a pessoa mais famosa é a que exerce maior influência sobre o público. Isso significa que nem sempre o consumidor considera que uma celebridade é a melhor escolha para um anúncio publicitário. A elucidação sobre as diferenças entre celebridades e influenciadores é fundamental para que marcas repensem suas estratégias de Marketing. 

Veja todos os detalhes da pesquisa
Fonte: Estadão
A rede social anunciou que irá remover os selos de contas autenticadas que não seguirem as novas diretrizes do Twitter. O objetivo é combater casos de assédio, abuso e qualquer forma de preconceito dentro da rede social, uma vez que contas verificadas acabam tendo grande credibilidade e podem atingir um público maior de pessoas. 

Leia mais
Fonte: Canaltech
Antecipar-se a uma crise e fidelizar clientes: um caminho possível
Antecipar-se a uma crise pode ser o ponto principal para que a marca não tenha sua imagem prejudicada por um longo período de tempo. E durante esse processo é possível aproveitar inúmeras oportunidades para fidelizar clientes. 
 
Em breve você poderá seguir hashtags no Instagram
A rede social está testando mais uma novidade: a possibilidade de buscar uma hashtag e então segui-la para acompanhar tudo o que é publicado com ela no texto. Com isso os internautas não perderão mais nenhuma publicação de seus perfis favoritos. 
 
Veja todos os detalhes
Fonte: TechCrunch (conteúdo em Inglês)
 NA SEMANA PASSADA: 



SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.