Copy
E.life News - Brasil
22 de setembro de 2017
A E.life está entre as PMEs que mais crescem no Brasil
A E.life foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, uma das 100 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, segundo levantamento divulgado pela Exame em parceria com a Deloitte, que aponta as organizações que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos anos.  
A IA do jornal The Washington Post e os impactos para o mundo da comunicação
O robô Heliograf começou a ser usado no período das Olimpíadas do Rio de Janeiro para publicar notas curtas e alertas. Depois da aquisição do jornal pela Amazon, o veículo se tornou referência quando se trata de formatos inovadores para a produção de conteúdo informativo. Apenas no primeiro ano, o robô publicou cerca de 850 artigos, sendo 500 deles relacionados às eleições nos EUA e que geraram mais de 500 mil cliques para o jornal. A Associated Press estima que 20% do tempo de seus funcionários foi poupado graças à Inteligência Artificial.
Amazon está trabalhando em "óculos inteligente"
O dispositivo funcionará como a assistente pessoal Alexa, também da Amazon, e poderá ser acessado a qualquer momento, de acordo com matéria da Financial Times. Este é o primeiro dispositivo da marca que poderá ser usado no corpo e permitirá que se escute a Alexa sem a necessidade de fones de ouvido, por conta de seu sistema de áudio por condução óssea. 

Confira todos os detalhes deste novo dispositivo
Fonte: Reuters (conteúdo em Inglês)
WhatsApp Corporativo: a novidade que as empresas esperavam
A versão do aplicativo voltada para empresas, o WhatsApp Business, é uma oportunidade de empresas se aproximarem de seus clientes e ganhar dinheiro com o app. O WhatsApp hoje tem 120 milhões de usuários mensais e pesquisa levantada pela E.life mostra que o aplicativo hoje é usado por 98% dos 1,5 mil entrevistados, passando à frente do Facebook e do Twitter. 
 
Veja todos os detalhes da novidade
Fonte: IstoÉ Dinheiro
As novas opções de monetização do Facebook
A empresa acaba de apresentar todas as novas opções de inserção de anúncios. Uma delas é o Ad Breaks, voltado para vídeos ao vivo e on demand. Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para América Latina, diz que o objetivo é melhorar o contato entre marca e consumidor, tendo em vista o complexo contexto em que os internautas consomem conteúdo digital.
 
Entenda o que vai mudar
Fonte: Meio&Mensagem
 NA SEMANA PASSADA: 




SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.