Copy
E.life News - Brasil
10 de fevereiro de 2017
ANÁLISE DE TENDÊNCIAS NAS CONVERSAS SOBRE BEBÊS NO FACEBOOK
Continuando a primeira parte da série de estudos baseados na metodologia Consumer Trends, desenvolvida pela E.life, que concentra-se no segmento infantil, buscamos tendências e oportunidades de negócios ao olhar para as mães de forma ampla, mergulhando nas conversas sobre bebês encontradas em 69 páginas e grupos de discussão no Facebook.
 
DATA-DRIVEN MARKETING AVANÇA NO BRASIL
Segundo o estudo Análise Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados, criado pela GDMA e pelo Winterberry Group, a personalização é apontada como uma das quatro forças que impulsionarão o uso de dados no Marketing. No Brasil, os profissionais dizem que avaliaram ou iniciaram avanços em métricas de marketing, mensuração e atribuição com o objetivo de encontrar prospects semelhantes aos melhores clientes de uma empresa, e também conectar com clientes off-line com base em comportamentos online.
 

Fonte: Mundo do Marketing
CHATBOTS E OS MICRO-MOMENTOS
Que os chatbots estão dominando os holofotes do Vale do Silício não é mais novidade, mas a questão que muitos têm se perguntado é: por que eles começaram a ser notados somente agora, se existiam há tanto tempo? A resposta para esta pergunta é o fenômeno dos micro-momentos, baseado na mudança de comportamento de consumo das pessoas.


Fonte: Bots Brasil
A evolução das relações na internet mostra que as marcas precisarão adotar posturas e ações de inclusão das minorias. Para Alessandro Lima, CEO da E.life, essa nova comunicação dependerá de compreender sua própria cauda longa de stakeholders e suas demandas. Confira a entrevista completa para a Abrasce.


Fonte: Abrasce
 NA ÚLTIMA NEWSLETTER: 




SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.