Copy
E.life News - Brasil
15 de janeiro de 2016
AS APLICAÇÕES DO MEME "A DIFERENTONA" NO SOCIAL CRM
2016 mal começou e o primeiro grande meme do ano já surgiu: "a Diferentona". A ideia nasceu no formato de uma resposta irônica às pessoas que acham que são as únicas a fazerem algo. Algumas marcas aproveitaram a onda para criar suas próprias versões do meme durante o atendimento nas redes sociais.


Fonte: Buzzmonitor
OS CONTEÚDOS MAIS ACESSADOS NO BUZZMONITOR EM 2015
Ano passado o Buzzmonitor realizou mais de 20 estudos, iniciou três novas séries de vídeos e lançou 6 novos e-books, além de dezenas de artigos sobre os acontecimentos nas redes sociais. Confira quais foram os conteúdos que tiveram maior destaque nas plataformas da ferramenta em 2015.
 
Fonte: Buzzmonitor
POR QUE AS SELFIES VENDEM?
As selfies transformaram o mundo da publicidade, desafiaram as normas e fizeram do mercado um lugar mais democrático. Há uma razão para isso e tem tudo a ver com a ciência do marketing de influência. 


Fonte: Social Media Today (conteúdo em inglês)
PESQUISA COMPROVA A FORÇA DOS YOUTUBERS
Das 20 personalidades mais admiradas por adolescentes, 10 são youtubers. Este foi o resultado da pesquisa realizada pelo Meio & Mensagem em parceria com o Google, divulgada neste mês, que entrevistou adolescentes de 14 a 17 anos em seis regiões do país, deixando clara a diferença entre visibilidade e engajamento.
 
Fonte: youPIX





SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Brand Monitoring, Consumer-centered Monitoring, Social Analytics e Social CRM com mais de 1 bilhão de dados históricos. 


 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.