Copy
E.life News - Brasil
23 de março de 2017
Os bots que interagem com usuários na internet permitem que estes façam perguntas para as quais formulam uma resposta apropriada de acordo com um guia pré-definido. Mas as possibilidades vão muito além: pode reservar viagens, encomendar comida e comprar roupa, e isso são só alguns exemplos. A E.life tem uma equipe dedicada ao desenvolvimento de bots e separou algumas informações para as marcas que desejam automatizar o seu atendimento.

Saiba como começar a automatização do seu SAC 2.0.
Como a L'Oreal Paris trabalha com influenciadores
No ano passado, a L'Oréal Paris criou um time de beleza de cinco pessoas, formado por estrelas etnicamente diversificadas do YouTube, e agora está fazendo com que elas revelem novos produtos em eventos como a Paris Fashion Week. Juntas, o quinteto ajudou a marca a alcançar novos públicos online e moldaram o pensamento da empresa sobre como tornar seus produtos e sua mensagem mais inclusivos.

Conheça a estratégia da L'Oreal.
Fonte: Digiday (conteúdo em inglês)
Netflix adota botão curtir
A Netflix chegou à conclusão de que seu sistema de recomendações de filmes e séries para clientes é falho e prepara mudanças para abril. A empresa vai extinguir a classificação por estrelas e agora os usuários serão chamados para "curtir" ou "descurtir" o que já assistiu.

Entenda os detalhes da mudança.
Fonte: Folha de S.Paulo
Vídeos nativos têm mais interações
Os vídeos nativos do Facebook chegam a ter até 10x mais interações do que vídeos do YouTube, que obrigam o usuário a ser redirecionado para uma página externa. Os dados são da Quintly, que analisou 167 mil perfis da rede social durante a última metade de 2016.

Saiba mais.
Fonte: Forbes (conteúdo em inglês)
 NA SEMANA PASSADA: 




SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.