Copy
Olá.
Sabe se é um micro-influenciador? 
Bom trabalho!

E.Life News - Portugal
31 de agosto de 2017
 
Veja aqui o video da ação Super Bock/ SA365 com micro-influenciadores no Super Bock Super Rock. 
Os micro-influenciadores normalmente são ativados através de ações de relacionamento, e não de contratos pagos. As pessoas confiam mais em outras pessoas do que nas marcas. A estratégia é fazer com que consumidores tenham vontade de comprar por confiarem na recomendação dos seus pares.

Os micro-influenciadores são pessoas aparentemente comuns, mas capazes de exercer influência num nicho específico. Muitos de nós somos micro-influeciadores e nem damos conta disso. É claro que quando pensamos nas relações desses pequenos influenciadores com as marcas, quanto mais seguidores eles tiverem, melhor”, admite Gui Rios, diretor executivo da SA365, ao Jornal Económico.

Leia aqui a entrevista completa a Gui Rios, sócio diretor da SA365, agência do Grupo E.Life


Fonte: Jornal Económico

A forma como as pessoas fazem as suas pesquisas na internet está a evoluir e o "percurso" até à compra está cada vez mais claro.

Lisa Gevelber, VP of Marketing for the Americas do Google, fala sobre as tendências do comportamento do consumidor tendo como base os dados do Google Search norte-americano. 

Há dois anos atrás, o Google apresentou ao mercado a ideia de micro-momentos. Agora, na segunda metade de 2017, a importância dos micro-momentos como comportamentos estabelecidos está a ficar cada vez mais clara, tanto para consumidores como para marcas. As pessoas já nem se conseguem lembrar como era antes, quando a gente não podia pesquisar, tomar decisões e fazer compras na hora que bem entendesse, apenas pegando o celular.

Conheça aqui as 3 grandes novidades que o Google nos traz. 


Fonte: Google


Na E.life já estamos a trabalhar para conseguir cumprir o sonho de Alain Tourin: conseguir que as interações das máquinas se pareçam com as do homem. 

O uso de chatbots vem revolucionando a maneira como é realizado o atendimento ao cliente por um bom motivo: possibilita empresas resolverem problemas sem a necessidade de intervenção humana. 
No entanto, um dos principais “defeitos” dos novos assistentes virtuais é o fato de que a conversação pode se tornar mecânica, pouco natural, e limitada a um certo conjunto de mensagens pré-definidas.

Saiba aqui como é que a equipa de Bots da E.Life está a trabalhar para criar diálogos ricos e interessantes entre bots e utilizadores. 


Fonte: E.Life

O Buzzmonitor lança nova plataforma de Analytics.
Conheça aqui as novas métricas de Facebook + 

DIA 27 DE SETEMBRO ÀS 10 - HOTEL ALTIS BELÉM, LISBOA





Fonte: E.Life

 NA ÚLTIMA NEWSLETTER 


negocios@elifemonitor.com
www.elifeportugal.com


Copyright © 2017 E.Lifemonitor, Lda.

SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

Brand Monitoring, Consumer Centered Monitoring, Social Analytics e Social CRM com mais de mil milhões de dados históricos. 


EXPERIMENTE GRÁTIS






This email was sent to ana.vilela@sa365.pt
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
E.life Group · Rua da Restauração, nº83, 3º andar · Porto 4050-503 · Portugal