Copy
E.life News - Brasil
01 de setembro de 2017
Como a E.life está usando a arquitetura das redes neurais para otimizar Bots?
O uso de bots é cada vez mais frequente por empresas que desejam resolver problemas cotidianos sem a necessidade de intervenção humana. Mas o grande desafio é criar bots que possam desenvolver uma conversa de forma natural e não limitada a mensagens pré-definidas. A solução? Uso de chatbots combinados com o poder das novas arquiteturas de redes neurais, um cenário cada vez mais perto de acontecer para a sua marca. Com a nova tecnologia será possível prever a próxima interação com um ser humano levando em consideração as interações anteriores. E a E.life já está testando esta nova técnica!
IA do Messenger agora irá sugerir músicas do Spotify
Sempre que um internauta mencionar algo relacionado ao Spotify, como um artista, álbum ou nome de uma música durante a conversa, dentro do chat irá surgir uma opção de compartilhar e ouvir faixar ou álbuns do artista em questão. Com a novidade, o Spotify sai à frente de seus concorrentes, como Tidal, Deezer e Apple Music. 
 
Saiba mais
Fonte: B9
Como usar GIFs para humanizar o seu atendimento digital?
Tornar as interações mais humanas e dinâmicas é o desejo de muitas marcas que respondem mensagens e comentários nas redes sociais. Uma forma para fazer isto é por meio de GIFs e memes e aqui você confere quatro possibilidades para melhorar seu atendimento!
Nova parceria entre a Amazon e a Microsoft permitirá que suas assistentes virtuais controladas por voz, Alexa e Cortana, passem a conversar até o final deste ano. A ideia é que seja possível solicitar o serviço de uma assistente para a outra e vice-versa. 
 
Confira os detalhes da novidade
Fonte: Folha de S.Paulo
 NA SEMANA PASSADA: 




SOCIAL MEDIA INTELLIGENCE

 

Do diagnóstico à solução customizada para estratégias vencedoras nas redes sociais.
 

 


negocios@elife.com.br


View Online | Unsubscribe
Copyright © 2015 E.life. All Rights Reserved.