Copy
Dana, senta que lá vem história
Veja no seu navegador!
O ConversaCult completou três anos ontem! Você viu os nossos posts especiais de aniversário?
Sou suspeito para falar, mas o meu post favorito da semana foi... a entrevista com a Bárbara Morais! Leia aqui.

Uma semana que pode ser resumida a: falta de esperança no mundo, "queria estar morta" e música boa.

 

Ai, Dana, a minha situação está difícil. Acredita que até a minha psicóloga me largou? Tá, estou exagerando, ela não me largou. Houve um conflito de horários e agora ela não pode me atender mais, o que dá praticamente no mesmo. E é impressionante: basta ficar sem meu espacinho semanal do desabafo que um moooonte de coisas acontecem. Se importa se eu desabafar com você?
Para começar, descobri como é ter o coração partido. 

A história é curta no tempo mas longa nos detalhes, então não vou me estender aqui contando o que aconteceu. Na verdade, os acontecimentos nem são o principal, o que eu senti durante essa semana é que tem me feito refletir.

Ter acompanhado términos da ficção* não me deixou nem um pouco preparado para esse tipo de coisa, acho até que eles me passaram as ideias erradas. Sabe, antes eu só via na tela ou no papel, era algo distante das minhas experiências pessoais. Até que aconteceu comigo e passei a enxergar por um outro ponto de vista - agora nem escutar música triste é a mais a mesma coisa. 
*sofrer com o término de Klaine, basicamente

Conversei com mil amigas e todas me apoiaram da melhor forma, porém, a solução que propunham nunca deu muito certo comigo: esperar. O melhor remédio é o tempo etc. etc. etc., mas e quando você é extremamente ansioso? Ah, como o tempo passa devagar....

É claro que nada de ruim anda desacompanhado, então estou passando por um daqueles momentos brabos de falta de motivação. Estou fugindo das responsabilidades com o CC como *insira aqui uma comparação engraçadinha*, deixei todas as matérias acumularem e fiquei sem entender nada da escola e faz um bom tempo que eu não escrevo por prazer. Ultimamente, ficar deitado lendo a timeline do Twitter tem sido a minha atividade favorita.

Dana, você sabe me dizer como sair dessa? Estou precisando de umas dicas. Tenho me forçado a sair para correr na rua, porque sempre me sinto melhor, mas nem isso tem sido o suficiente. E ficar esperando tudo melhorar não vai me levar a lugar nenhum. 
Falando em coisas para melhorar o humor, lembrei do que tem me ajudado: "Shake it off", a música nova da Taylor Swift!

Você pode não saber, mas eu >nunca< consegui gostar da Swift e vivia dizendo que a voz dela é um saco. Fui escutar a música nova despretensiosamente assim que saiu e... viciei. Não uso o Last.fm, mas certeza que ela estaria em primeiríssimo lugar dessa última semana do tanto que eu escutei "Shake it off". Para deixar o Paulo de uns anos atrás ainda mais assustado, devo confessar que estou muito ansioso para o álbum todo. Ops.
E o CD novo do Maroon 5, hein? Outro que eu fui escutar sem esperar nada - embora eu já goste da banda há um tempo - e me apaixonei. Desde sexta-feira, é a única coisa que eu tenho escutado além de "Shake it off". Não tem como não achar a voz do Adam Levine foda, né? Curti todas as músicas, só que "Unkiss me" me chamou ainda mais atenção por conta das coisas que estão acontecendo. Quer ouvir?
Quando o assunto é política, prefiro ouvir. Por isso, deixarei aqui esse texto do Gregório Duvivier sem comentar mais nada. 
AH, ACABEI DE LEMBRAR DE UMA COISA! Você assiste Glee? [Provavelmente não, mas não custa tentar...]

Estão saindo os spoilers da sexta (e última) temporada, que vai ao ar no primeiro semestre do ano que vem, e eu estou c h o c a d o. A gente sabe que os roteiristas já perderam a mão há um tempo, claro, mas nem eu estou mais acreditando no que vai acontecer. Blaine e Karofsky sendo um casal foi a gota d'água. Deus, como eu vou conseguir assistir isso? 

Em notícias relacionadas, o Tyler Oakley fez um vídeo com o Darren Criss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *morrendo*
Agora é a parte em que eu peço desculpas por ter atrasado o envio da newsletter. Sei que era para ela ter chegado ontem toda bonitinha no seu e-mail, mas não deu. Um dos motivos foi toda aquela história sobre fotos de artistas nuas.

Felizmente, sigo bastante gente bacana, mas há também alguns chatinhos e o tanto de coisa ruim que eu li...  Ontem foi um daqueles dias em que eu perco a fé na humanidade e resolvo me afastar de tudo. Como se não bastasse o que já estava acontecendo comigo, rola essa história para tirar de vez a minha vontade de escrever.

Não tenho forças para falar sobre o assunto, então deixo o tweet da Emma Watson: "Ainda pior do que ver a privacidade de mulheres violada nas redes sociais é ler os comentários que mostram tanta falta de empatia."
Então... acho que vou ficando por aqui? Você foi adorável por me ouvir, Dana! Estou até mais leve agora que falei essas coisas, sinta-se à vontade para contar sobre os seus problemas também. Espero poder ajudar. 
<<leia os posts da última semana em: conversacult.com.br>>
Copyright © 2014 ConversaCult, All rights reserved.


unsubscribe from this list    update subscription preferences 

Email Marketing Powered by Mailchimp