Copy
Olá <<Nome Completo>>, fique por dentro da semana da Câmara Municipal de São Paulo em poucos minutos. Veja os destaques do Legislativo paulistano de 28 de fevereiro a 4 de março..
DESTAQUES DA SEMANA

CPI PREVENT SENIOR |

Na última quinta (3), a CPI da Prevent Senior recebeu os diretores da operadora de saúde, que em depoimento, negaram que houve prescrição de medicamentos do chamado “kit Covid”.
👉 
Leia mais informações.


A CPI ainda realizou uma reunião extraordinária nesta sexta-feira (4) e recebeu duas testemunhas, que abordaram a atuação das áreas de enfermagem e medicina do trabalho da operadora de saúde durante a pandemia. 👉 Saiba mais aqui.

SESSÃO PLENÁRIA |

Depois do feriado de Carnaval, o Plenário da última quarta (2) reuniu posicionamentos sobre assuntos relacionados à capital paulista e aos ataques russos à Ucrânia. 👉 Veja aqui como foi a sessão.

Na Sessão da quinta (3), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou em definitivo o
PL que autoriza o pagamento de uma premiação por desempenho para profissionais da educação afastados por licença médica em 2021. A iniciativa também prevê o pagamento do PDE aos que tiveram faltas abonadas e justificadas.
👉  
Entenda a proposta.

RELATÓRIO OUVIDORIA |

De 1º a 28 de fevereiro, a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo realizou 160 atendimentos. As manifestações recebidas foram em maior parte realizadas por homens de fora da cidade, que preferiram o e-mail como forma de contato.  Confira mais detalhes e o relatório completo neste link.

Gostou de saber o que aconteceu nos últimos dias? Acompanhe a Câmara nas redes sociais.

Siga @CamaraSaoPaulo

Até semana que vem! 
😀

Facebook
Twitter
Instagram
Website
REDE CÂMARA SP | MARÇO 2022
Quer mudar a forma como você recebe esses e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou cancelar a inscrição nesta lista.
PALÁCIO ANCHIETA  /  VIADUTO JACAREÍ, 100  -  BELA VISTA -  SÃO PAULO-SP  -  CEP 01319-900